Quem somoS

release

Com um estilo Moderno e Divertido de Fazer Música, o Beat Samba está no mercado a 6 anos e, de lá pra cá, segue deixando sua Marca e destacando-se por onde passa, somos uma banda que toca de tudo em samba. Ideal para todo tipo de evento, banda de casamento, formatura, feiras, casas noturnas, eventos etc.. Donos de Timbres únicos e talento Indiscutível, os 3 integrantes principais: Rodolfo Pavan (Pick-up e Voz), Guedes (Percussão e Voz), Ricardo "Pirulito" (Cavaquinho) que também contam com uma banda de apoio (4 Integrantes), todos do Interior de São Paulo, da cidade de Ribeirão Preto SP, se conheceram nos palcos.

Em busca de fazer um trabalho original, se uniram e, desde então, fazem uma mistura única do samba com outros gêneros musicais como eletrônico, sertanejo, pop rock, funk, entre outros, sempre mantendo a originalidade e agradando ao público com o estilo “Samba House”.

 

A banda já gravou dois CDs: ‘Beat Samba House Music - ao vivo’, gravado em 2014, e ‘Beat Samba House Music - ao vivo volume 2’ gravado em 2016 e também já lançou uma PlayList. Nestes álbuns é possível conferir regravações de hits de grandes artistas com uma nova roupagem, ressaltando o estilo único da banda e também canções inéditas compostas pelo vocalista, Rodolfo, como ‘Narguilé’, ‘WhatsApp’ e ‘Solteira na Balada’.

Com shows sempre muito animados, que transmitem todo o talento e carisma dos integrantes, a banda vem conquistando fãs em todos os lugares e, atualmente, conta com cerca de 120 shows por ano.

 

Ao longo de sua carreira, o Beat Samba House Music já participou de eventos com grande destaque no território nacional como: Festa de Peão de Barretos - SP, Carnaval de Muzambinho MG (Vermes e Cia 2015), Arroio do Silva SC - Arrancada de Caminhões 2016 (A Única Arrancada de Caminhões do Mundo na Praia), e de diversas festas, feiras e carnavais por todo o Brasil (SP, MG, SC, PR, GO) onde também já tocaram com grandes nomes da música, como Capital Inicial, Jota Quest, MC Kekel, Jefferson Moraes, Dilsinho, Marcelo D2, MC Sapão, Anitta, Trio Bravana, Banda Eva, Bonde do Tigrão e com as duplas sertanejas Bruninho e Davi, Humberto & Ronaldo, Fernando & Sorocaba, Maiara e Maraísa,  entre outros.

“Nosso diferencial é que não seguimos um estilo único, somos bem ecléticos, todos cantam um pouco e sempre buscamos transmitir toda nossa alegria e personalidade no show. Somos gratos ao apoio dos nossos fãs e acreditamos serem eles os responsáveis por nos destacarmos cada vez mais!”, ressalta o grupo que está disposto a cada vez mais inovar e surpreender o público com suas misturas inusitadas de ritmos e sons. 

© 2018 por BEAT SAMBA

SHOWS